segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nerf Esquadrão vem aí!

Gente nesse mês será lançada a primeira série de filmes (vídeos), de Nerf. O primeiro episódio, começa leve, com apenas uma Investigação Criminal, e descobertas sobre o Crime organizado.

A série trata da vida de Lolks (conhecido no Crime Organizado, como Codename Garfield), ele é um traidor do crime, na verdade ele é um espião do Esquadrão Nerf, que se infiltrou na equipe do rei dos Gângsters, o temido Lowi, que acredita que Lolks é apenas um capanga dele.

No primeiro episódio, Lowi manda Lolks fazer uma Investigação Criminal, na Mata de Santa Rosa, com indícios que a Máfia Pirata (Máfia que trafica armas e equipamentos de Batalhas Nerf, esses equipamentos são piratas), teria atacado Capangas de Gângsters do Crime Organizado, enquanto Lolks investiga a Mata, Lowi descobre que Lolks é um traidor (é do Esquadrão Nerf, que combate a Máfia Pirata e o Crime Organizado), então Lowi, liga para Gabriel, um famoso executor de Criminosos, e pede que ele elimine Lolks na Mata de Santa Rosa, mas Gabriel estava em um Serviço, e não pôde eliminar Lolks.

Quer saber mais? Aguarde, em 20 de Janeiro no Youtube!

Acesse meu Canal: http://www.youtube.com/user/JackEditions?feature=mhum

Bom, Até à próxima gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...