segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nerf Raider CS-35

Olá pessoal !!

Hoje vim falar da Raider uma arma primária com bastante munição para você acabar com seus adversários.

A Raider é muito boa, pois vem com seu tambor com capacidade para 35 dardos, e você pode colocar em qualquer outra arma Nerf que utiliza o sistema de clip.

Ela tem dois modos de disparo, um que é como uma metralhadora e outra que é mais devagar, para você carregar basta você segurar a parte da frente dela e puxar pra frente e para trás, uma dica minha é sempre quando for utilizar o disparo rápido, ficar apertando o gatilho todo tempo e carregando assim você não precisa carregar e apertar o gatilho.


Ela vem com uma coronha que é regulável para maior conforto, ela tem uma parte que abre para você ver se o dardo está no local certo, aquela parte laranja com una furinhos um pouco acima do gatilho.

A unica coisa ruim dela é que você deverá ter muitos dardos bons para utiliza-la, pois se não ela trava e você ta ferrado, outra dica minha é sempre ter uma Maverick como arma secundária, pois se acaba seus dardos e você não tiver outra pistola ou revólver você tá frito !!

Seus trilho tático não é muito bom, pois com uma Raider você raramente vai querer mirar bem direitinho para atirar e sim atirar contra o inimigo, pois ela tem muitos dardos.

Seu preço é entre 200,00 e seu tiro alcança em torno de 9 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...