quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rumores: Novos óculos Dart Tag

Olá galera, hoje vim postar os Rumores do óculos Dart Tag!
Estava observando umas fotos, e achei uma coisa bem interessante,
óculos Dart Tag! Será que é verdade? Tomara que sim, porque, os
outros são muito feios, e não ficam bons em ninguém! Já esses, são
bem mais bonitos, e são em duas cores! Vamos ver:




Legal não é? Bom foi só! Xau!

Um comentário:

  1. oi pessoal do galaxy nerf! eu vi hoje(quinta, 20/01) o seu post no blog dart guns br sobre o ultimat nerf, ate entao nao tava ligado sobre isso, mas dei uma olhada no blog ultimat e ele esta SEM NENHUM POST, literalmente, a menos o perfil do dono, que nem tenho certeza se tamen existe, pq n acessei, mas entao o q vcs disseram ao DGbr deve ser verdade, pois eles disseram nos comentarios que eram mentira pq vcs aceitaram eles como parceiros, mas dpois olhem la, nao tem nenhum post, o que me leva a pensar que eles deletaram tudo pois perceberam q vcs ja sabiam o que eles tavam fazenu, bom eh so,vlww
    PS: os oculos sao mttto melhores que os antigos, mas nao acho q a nerf vai mandar eles pra ca mto rapido, bom, uma pena:(

    ResponderExcluir

Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...