quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Como Fazer Um Forte

Enquanto minha nova arma não chega, e eu preparo a postagem
de como fazer uma mira, vim postar como fazer um forte Nerf
(baseado em meu antigo projeto de forte) vamos lá!

Primeiro de tudo, escolha o lugar onde você ira fazer, tem que ser
um espaço grande, onde de para brincar, ou no quintal da sua casa
por exemplo, pois é na sua que você de brincar!
Uma dica: Tente comprar um terreno baldio grande, e construa dois
fortes (um de cada lado) deixando um espaço no meio, onde de para
botar obstáculos.

Depois do lugar escolhido, comece a trabalhar nas paredes, normalmente,
feitas com madeiras.

Uma boa idéia, é colocar bicicletas atrás da base, para a fuga, em caso
de alguém invadir sua base.
Ah! E lembre-se de fazer o telhado!

Por dentro você pode colocar um armário para as armas, e prateleiras
para munições e acessórios!se conseguir, cave um buraco para se esconder
e coloque uma tampa para pegar seu inimigo de surpresa!

Bom, foi isso! Xau galera!

2 comentários:

  1. me diga quais matériais é preciso pra eu fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. madeira, pode ser tabuas ou chapas e pregos.para o telhado voce pode usar telhas ou mais tabuas. duvidas pergunte que eu vou responder.

      Excluir



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...