domingo, 27 de fevereiro de 2011

Max Force!

Olhando no Nerf Or Nothing achei esta novidade:
A linha Max Force,uma nova fabricante de blasters de brinquedo,o grande diferencial dela é que seus brinquedos prometem atirar a mais de 65 metros!E há uma grande diferença entre elas e as nerfs essas utilizam
uma espécie de projétil de borracha ou outro material em forma de balas,o que assusta pois nós criança ou pré-adolescentes ou adolescentes não queremos uma coisa que chegue perto de uma arma.Pela distancia que elas atingem,até da vontade de se ter uma mas não para brincar pois esses projéteis devem machucar de verdade
o que pode levar os governos do nosso pais à não permitir este tipo de "brinquedo" no Brasil.Talvez levando a quem tiver isso ter de que adquirir uma licença tipo a de AirSofts (depois falarei mais do assunto).Mas depois deste pensamento vamos falar mais delas:


Esta é a Shadow Hawck 100 um rifle de longo alcance para snipers sua distancia de disparo é 65 metros e como o fabricante promete ele acerta o seu alvo com extrema precisão.


Esta é a Blowgun 35 ela atira a 13 metros,ela é uma espécie de zarabatana que parece que você assopra um bocal e ela disparo o projétil.


Esta é a maximizer 65 seus disparos podem alcançar 35 metros uma arma para combate rapido e com pouca distancia.  



Por:Lucas

3 comentários:

  1. Na real, não machuca, pois tu usa água junto.
    Eu tenho a Shadow Hawk e eu atiro e não machuca.

    ResponderExcluir
  2. cara claro que vem pro brasil se ate ja ta nas lojas hi hapie acho que o nome é assim e elas não machucam

    ResponderExcluir
  3. machuca sim,minha amiga tem uma maximizer 65 e acerto meu amigo, o braço dele fico roxo,e ela uso agua tbm,mas nao adinato nada.Assim, nao e anda grave mas machuca.

    ResponderExcluir



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...