domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tudo

Olá galera, primeiro, eu vim pedir desculpas por não postar muito!
E para suas informações o Lucas e o Lolks voltaram sim! O único problema
é que agente está tendo aula! Então, em vez de reclamar, crie um blog de
Nerf, enquanto tiver aulas! Bom, vamos lá!

Bom, eu andei pesquisando, e vi que a maioria dos brasileiros que tem
Nerf, não conseguem brincar direito, pois não tem espaço; comigo isso
também acontece, então, vou dar umas dicas:

1: Um bom lugar para brincar, é em prédios que tem parquinhos, pois
da pra brincar no prédio todo, e armar muitas táticas (por que eu disse "formar
muitas táticas"? Simples, pois a maioria das guerras Nerf no brasil, o pessoal
sai atirando um na cara do outro!).

2: Seja sincero, se você tomar um tiro, adimita, pois aposto que se alguém fizesse
isso e você descobri-se IA SER TRETA PURA MERMÃO! você ficaria
bravo não é?

3: Nunca brinque na escada, pois na correria, você pode se machucar!

Bom, galera, se vocês não morarem em prédio, tentem ir em algum parquinho
aí perto, se algum amigo seu morar em vila, também fica bem legal!

Agora, vou dar dicas de como pegar seu inimigo de surpresa!
Tente ir em cima de algo grande, e atirar de cima sem ele nem te ver.
Você também pode tentar cercar ele, com seus amigos, alguém vai conseguir
acertar ele! Mais lembre-se sempre, cuidado com granadas, elas podem te
pegar de surpresa!

Tente ir em uma "Motinha com motor por exemplo e atirar em todo mundo!

Agora vou falar do sobre os combos.
Galera os combos são uma maneira de esse blog ter pelo menos uma postagem
por dia, mas eu estava pensando aqui: Que tal vocês fazerem combos?
Você: Como assim?
Eu: é um concurso, que funciona assim: Além dos combos normais, vai ter
o "Combo da Semana" que vai funcionar assim: Você vai mandar um e-mail
para galaxynerf@hotmail.com com seu combo, toda sexta eu escolherei o
melhor combo da semana, e se você tiver um blog, eu vou bota-lo aqui!

Bom, só vou postar combos apartir de sexta, quando escolherei o Combo da Semana!

Já ia me esquecendo, eu vou afzer um mpost de como fazer uma mira Nerf!

Bom, por hoje foi só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...