segunda-feira, 28 de março de 2011

Nerf - NTDL - E Outros Assuntos

 Nerf Dart Tag League... confesso que, sempre quis uma dessa no Brasil, então esses
dias eu pensei: E SE, eu fizesse uma "Liga Nerf Dart Tag Brasileira?", o problema é que
não tenho o dinheiro para financiar isso... sabe o que vou fazer esse final de semana?
 Fechar o quintal da casa da minha bisavó, chamar meus amigos, e dar minhas pistolas
para eles; feito isso, eu coloco obstáculos, e faço um tipo de NTDL!

 Então, quer dizer, não é preciso ter Fury Fires para brincar de NDTL.
Acho que irei filmar a brincadeira, para vocês verem como vai ficar!

 Outra coisa que sempre me trouxe críticas, é o fato de que, EU NÃO GOSTO DA NITE FINDER!
Não sei porque, mas minha mão não se conforta nela, não gosto do barulho, e do difícil acesso aos tiros,
se tiver que usar ela, vai ser de terciária!
 E eu sempre gostei da Maverick, foi minha primeira Nerf, gosto de seu alcance, seu peso, sua compatibilidade comigo... ah, a Maverick e a Stampede, sempre combinaram comigo...

 Outra coisa, não tenho nada contra as pessoas que são contra a Nerf, (na verdade, o que eu tenho
de contra nisso, é o pensamento das pessoas) alguns blogs, colocam frases de pessoas que são contra
isso, e na maioria, está dizendo que Nerf influencia a violência! Isso me deixa muito louco, pois, um dia com 18 anos nós iremos para o exército! Ok, somos crianças para mecher com armas, mas são dardos de ESPUMA!
 E outra coisa, a média de idade das pessoas que brincam de Nerf é de 10 a 15 anos!
Ou seja, com essa idade, já viram algum jornal né? Se agente le um jornal, as notícias mais
comuns são de assaltos a mão armada.
 Não vim aqui para criticar os pais, e sim, o pensamento de algumas pessoas.
Nerf pode ter suas qualidades ruins, mais tem as suas boas também não é?
 Ela deixa agente com reflexo e coordenação bons, aumenta o uso do cérebro para planos de ataque,
velocidade de cálculo mental rápida... e muito mais!
 Pode me criticar, eu aceito que estou errados em partes =/.


  Bom, só fiz essa postagem, pois queria falar o que não cabe em outras postagens!
Flw galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...