sábado, 5 de março de 2011

Versão Final da Speedload

Eae galera? Primeiro queria pedir desculpas pela falta de postagens!
Bom vamos ao que interessa!
Estou com fotos da versão final da Speedload, é bem mais detalhada, mesmo
assim, eu acho a antiga mais bonita!

Image and video hosting by TinyPic

O que vocês acharam? Conte para gente nos comentários! (É sério, pode ser
como anônimo, não estou brincando, não!)

Galera, eu faço parte de uma equipe, e estamos montando um jogo online, o nome
é Patuncius, ainda estamos criando, mas, nesse site: http://blogpatuncius.blogspot.com/
você vai ter notícias! Flw galera!




7 comentários:

  1. gostaria de parceria?
    http://nerf-blog.blogspot.com/
    vlw.

    ResponderExcluir
  2. Vc gostaria de fazer parceria com o meu blog? nerf--brasil.blogspot.com

    Vlw!

    ResponderExcluir
  3. Muito bons seu blogs, aceito sim, quando botar eu nos parceiros avisa que eu boto vcs, flw!

    ResponderExcluir
  4. eu to ligado que vcs pegaram a imagem no é nerf ou nada so cortaram a parte de baixo, então bota creditos pra gente, serioo na moral ! ou so coloca imagem retirada do é nerf ou nada !

    ResponderExcluir
  5. É Verdade, ela é igualzinha e no google images já estava editado como imagem de nosso blog!

    Por favor coloque créditos ao nosso blog ou imagem retirada daí o link do nosso blog, quando peguei uma única imagem de outro blog eu ponho créditos daí o link do tal blog.

    Grato,

    João Gabriel

    http://www.enerfounada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já esta como parceiro no meu Blog
    o Blog de vocês e bem completo e mto bom
    vlw.

    ResponderExcluir
  7. Pronto já botei como parceiro no meu blog!

    ResponderExcluir

Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...