sábado, 22 de janeiro de 2011

Concurso!!

Olá pessoal,eu tive uma idéia assim você inventa a sua blaster pode ser a sua marca ou nerf,buzz bee,lanard tanto faz e mande para o meu email: euamoded@hotmail.com (¬¬).Você pode fazer no paint ,no papel e escaniar,tirar uma foto do desenho que você fez!Invente,crie e faça bem caprichado porque no final terá um prêmio surpresa!Não,não é uma nerf mas é muito útil para elas!!Para mais informações consulte o regulamento.Junto a sua criação envie o nome da arma e suas informações tais como automatica semi-automatica manual quantos dardos ela suporta se é de sistema de clip ou barril e etc...





Regulamento:
1;A sua criação terá que ser totalmente de sua autoria.

2;O desenho ou projeto gráfico terá que ser enviado para o email euamoded@hotmail.com  nome completo e idade anexado ao email.

3;O desenho ou projeto gráfico terá que vir no email sem links para onde a imagem está se não o desenho será anulado do concurso.

4;A imagem terá que estar numa resolução visível caso o contrário será anulado.

5;O ganhador terá que informar a mim o seu endereço postal para o prêmio ser devidamente enviado.

6;O concurso se encerra na data 8/3/2011 junto ao encerramento será anunciado o ganhador!

7;Os participantes que não ganharem não poderão reclamar porque perderam.

8;O participante só terá direito de enviar dois desenhos.

9;Se as regras não forem respeitadas o participante será desclassificado

2 comentários:

  1. Oi, posso enviar um desenho com as diferente vistas da arma? (p.ex.eu coloco um desenho com as laterais da arma e sua frente). Obrigado desde já.

    ResponderExcluir



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...