sábado, 15 de janeiro de 2011

Desenvolvimento de Nerf no Brasil

Olá gente, estou aqui hoje para falar do Desenvolvimento da venda de Nerf no Brasil, para começar o Nerf Disk Shot e o Nerf Tech Target estão à venda, pelo menos encontrei na Ri Happy Brinquedos, veja essa imagem do Norte Shopping (Rio de Janeiro), onde aparece a Vulcan EBF-25 e o Nerf Disk Shot com sua arma, com a nova mira da Nerf.

Vejam e comentem:



Mas pelo que pesquisei é apenas uma boato a Nerf recon CS-6 Clear estar no Brasil, ou seja é mentira!
Foi apenas uma estratégia de Merketing da loja PBKids Brinquedos, que colocou-a em seu estoque no Site, como vocês poderiam ver estava até esgotado, ou seja, nunca existiu.

Mas tempo vai tempo vem, está se desenvolvendo bastante a Venda de Nerf aqui no Brasil, ontem fui na ri Happy do Plaza Shopping (Niterói), e vi vendendo armas novas, o Arma do Wii, por exemplo.

Mas basta torcer, pois a Hasbro não está nos tratando bem! Enviei milhares de e-mail, e nenhum com resposta, à uma semana.

Mas não vamos nos desanpontar com a Hasbro!

Bom, Até à próxima gente!

5 comentários:

  1. Porque voces ainda não colocaram o link do meu blog na seção parceiros, eu aceitei

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Vou ver nas Ri-Happy's do Rio de Janeiro e vou procurar pela arma do Wii e pelo Disk Shot, pois acho que vale a pena...

    Mudando de assunto: aceitariam uma parceria? meu blog é http://aparatosnerf.blogspot.com/ (Aparatos Ner). E-mail para contato: joaopedroblogger@hotmail.com

    ResponderExcluir



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...