quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Escudo Nerf

 Gente, olha meu escudo Nerf no estilo da S.W.A.T., ele é muito grande, funcional e bonito!

Esperam que gostem!

Vejam as fotos:





 

E agora vejam o vídeo:







Bem gente vou mostrar como fazê-lo:

Materiais:
*2 Camadas de isopor lateral;
*1 Camada de papelão em formato retangular;
*Cola de Isopor;
*Papel (para infeitar, usei o papel verde);
*E mais uma camada pequena de papelão para a alça;
*Plástico transparente.

Como fazer:

*Pegue o papelão retangular e cubra-o de papel (para infeitar), após a colagem do papel faça um furo retangular no papelão para servir como viseira e cole o plástico transparente, como na imagem acima.

*Faça um furo no formato de ima linha reta no sentido vertical (comprimento de 3cm), pegue a camada de papelão para a alça e corte-a em formato de uma tira de 3 cm de largura com comprimento de 15 cm, dobre-a e a encaixe no furo de linha reta no escudo (enfie a tira de papelão no furo e dobre duas pontas da tira uma para cada lado, disso cole as partes dobradas no escudo, como na imagem acima, onde eu escrevi GN).

*Após a parte de papelão concluída pegue as camadas de isopor, e cole-as uma de cada lado do escudo (como na imagem, use cola de isopor e passe cola em todas partes que os isopores e o papelão se tocam), após isso espere cerca de 1 hora para secagem e personalize seu escudo como quiser! No meu caso peguei duas tiras do plastico transparente e cortei em formato de GN (Galaxy Nerf), vejam na figura!

Bom, Até à próxima gente!



2 comentários:

  1. Depois posta pra galera como faz o Escudo,Eu adoraria fazer um escudo nerf

    by:xXHawkXx

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO SABER COMO SE FAZ UM LASER BEM POTENTE SE POSIVEL MANDE A RESPOSTA PARA O MEU EMAIL,QUE É ESTE Gabriel.crown.Santos@gmail.com

    ResponderExcluir



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...