sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Super Mega review da Recon CS-6


Primeiramente pelo que me lembro não temos um review da recon!!Ou temos "( '_' )"??Se temos ele não se compara a esse.Também vi que muito dos blogs do Brasil de nerf não capricham muito nos reviews!Claro tirando o Armas nerf e o Dart Guns.Sim não vou falar que meus reviews são majestosos ou muito bons (porque não são).E como a recon é a arma nerf mais amada do Brasil ela merece um review desse .Então vamos lá!

Primeiros olhares:




                                       
A Recon é uma arma linda,com as cores tradicionais da nerf (amarelo e laranja).Os detalhes em preto caem muito bem.Como a Maverick ela é muito conhecida no Brasil por ser uma arma boa por um preço rasuavelmente  "barato" faz ela ser muito admirada.

                                     
                                                  
                                                                   O extensor do cano da recon um toque a mais no seu design.



A idéia da Nerf é possivelmente usar ela em missões noturnas de assalto.Como todos sabem a recon foi criada com o intuito de fazer você desmontar a blaster (suas partes removíveis) e criar a blaster para cada missão de seu uso.Posteriormente falarei mais detalhadamente sobre isso.


Design:
A Recon (como falei antes) tem um ótimo design causando um ótima camuflagem,para o ambiente escuro.
Seu cano da ar muito mais imponente sobre os outros.A empunhadura é ótima a coronha ajuda muito.
A blaster vendida no Brasil só está à venda na cor tradicional amarelo e laranja mas nos EUA ela está também nas versões red (vermelha),Clear Series (translúcido branco) e Sonic Series(translúcido verde)
A Recon é composta por três partes desmontáveis que são:(1) pistola com o mecanismo de disparo,(2)o extensor do cano,(3)a coronha.A arma forma 4 diferentes combinações com suas partes.
                                                 
                                          
                                                                  Todas as suas partes.


                                                        
                                                                Com o extensor do cano.


                                                         
                                                                   Com a coronha.


                                                         
                                                       E ela sem nada,basicamente a pistola.




A recon usa o sistema de clip (clip system).Com os dardos Streamline.

                                                          
Na recon vemos dois tipos de mira acompanhados na sua caixa e elas são:

A mira fixa:
                 
E a lazer:
             
A mira fixa consiste em uma rodela com um furinho no meio.Ela não é muito certeira ,as se você treinar bastante a sua mira você tem grandes chances de acertar seu alvo.

A mira a laser é um pouco mais confiável com um bom alcance.As duas miras são encaixadas por meio de tatical rails.

Mas como todos sabem,mirar no alvo não adianta muito pois existem vários fatores naturais que desviam o trajeto do dardo entre eles estão:O vento,a gravidade e obsáculos.O que nos leva ter de elevar a ponta do blaster alguns graus para o alto fazendo a mira se tornar muito inútil.

Na coronha existe um porta clip ele só suporta um clip de seis dardos.
                                  

Teste de tiro:

As seguintes letras representam as possibilidades de cada situação: E (com o extensor), S (sem o extensor), R (tiro reto) e I (tiro inclinado). Portanto, os 4 testes mencionados anteriormente são repres.

As seguintes letras representam as possibilidades de cada situação: E (com o extensor), S (sem o extensor), R (tiro reto) e I (tiro inclinado). Portanto, os 4 testes mencionados anteriormente são representados respectivamente por estas combinações de letras: E/R, E/I, S/R e S/I. Os resultados estão na próxima tabela. Cada uma das distâncias atingidas pelos dardos é dada nas linhas 1, 2, 3, 4, 5 e 6 para cada teste. Os menores valores atingidos estão destacados em verde, e os maiores em azul. A média simples dos valores é dada na última linha.
entados respectivamente por estas combinações de letras: E/R, E/I, S/R e S/I. Os resultados estão na próxima tabela. Cada uma das distâncias atingidas pelos dardos é dada nas linhas 1, 2, 3, 4, 5 e 6 para cada teste. Os menores valores atingidos estão destacados em verde, e os maiores em azul. A média simples dos valores é dada na última linha.



E/RS/RE/IS/I
18,59,58,29,3
25,08,211,014,6
38,010,111,512,3
48,110,09,012,5
59,06,612,514,2
66,611,012,412,3





Média7,539,2310,7712,53
                                                                                      
Nota-se que com o cano acoplado a blaster o disparo diminui de distancia,mas quando tiramos o extensor do cano temos um aumento da distancia podendo chegar à 14,6 centímetros.Mas com o carregamento do clip certo e os dardos bem conservados temos um grande aumento de distancia de disparo.


Conclusões Finais:
A Recon é uma ótima blaster.Seu design  é muito bonito e com as linhas certa dão um toque a mais. seu preço é bem acessível de R$129,90.


Posteriormente eu posto mais um review  deste jeito.                                         
 
Imagens Dart Guns BR e SG Nerf.

4 comentários:

  1. nossa o melhor post que eu ja vi estao de parabens e continuem assim

    ResponderExcluir
  2. TENHO UMA ÓTIMA DICA PARA USAR A MIRA FIXA DA RECON CS-6:USE AQUELES DARDOS DE SUCÇAO(QUE GRUDA EM VIDROS E SUPERFÍCIES LISAS)E CENTRALIZE O FURINHO DA RODELA DA MIRA NA PARTE DE TRAS DA BALA E FUNCIONARÁ MUITO BEM,MAS LEMBRE-SE VOCE TERA QUE TRAINAR TAMBÉM E FAZER AJUSTES.ESPERO QUE A MINHA DICA TENHA SIDO UTIL.PARA MAIS DUVIDAS ME PASSEM UM E-MAIL Gabriel.crown.Santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho recon fais pouco tempo mas eu gostei muito

    ResponderExcluir
  4. TEM REVIEW DA DPLOY CS-6

    ResponderExcluir



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...