terça-feira, 22 de março de 2011

Erro !

Gente, vocês devem estar com uma *@#! raiva de mim, então vou explicar:

Eu estava no Facebook nas fotos da Nerf, então vi uma que era da Nerf Stampede, eu pensei que era da Clear, mas era apenas do lançamento, eu postei, mas falei pro Gelo: Cara eu acho que não é a Clear e sim Abram alas para a nova Stampede! Gelo disse: Mas tem Clear no começo !! Eu disse: Tá bom então pode deixar, tu que sabe.

Se vocês estiverem reclamando da falta de posts meus fiquem sabendo que eu fui essencial para o começo desse blog, com review ótimas e várias postagens, além de ter dado várias dicas pro Gelo, como não postar muito no primeiro dia do Blog, pois se não acaba o que postar e o Blog acaba !!

2 comentários:

  1. vc foi essencial nada eu sigo esse blog a muito tempo e os melhores eram gelo lolks e gelo,vc so falava coisas sem nda a ver seus posts eram horriveis então todos meritos a eles menos vc, vc um dia ate disse q ia sair do blog mais nao saiu,devia tirar esse cara dai esse bosta,ja ta se achando e nem posta ois unicos q nao postam q tem direito de ficar no blo são o victor e o lolks o gelo posta,pq eles postavam coisas legal e vc so enchia linguiça

    (Pedro)

    ResponderExcluir



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...