quarta-feira, 30 de março de 2011

Miras

Para quem gosta de ser Sniper, sempre é bom ter uma mira boa para pôr na sua arma, como aqui no Brasil não vendem a Longshot, que tem mira de Sniper, você pode criar a sua você mesmo!
Eu fiz uma pra minha Longstrike!
Vejam:






Na minha mira eu usei um 3 canos de PVC de diferentes tamanhos, e usei a parte de baixo da mira da Recon.
Ficou bem parecida com uma de mira sniper.
mas se vocês não tiverem esses materiais ou não quiserem estragar a mira da Recon, vocês podem fazer outros tipos de mira de outros materiais e ao invés de botar em cima de uma mira Nerf como eu fiz, vocês podem colar no Blaster!
As miras podem ser feitas com vários materiais, desde um rolo de papel higiênico, até peças de binóculos depende da mira que você quer e de quanto está disposto a gastar!

Até Mais!

Um comentário:

  1. MEU ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE EU ENTRO NO BLOG E JÁ DESCOBRI VARIAS COISAS ENTERESSANTES.OUTRA COISA QUE EU GOSTARIA DE COMENTAR É QUE EXISTEM ALGUNS ``ANONIMOS´´ QUE DIFAMAM O BLOG,MAS EU NAO CONCORDO EM NADA COM ELES,O SEU BLOG É O MELHOR QUE JA VI FALANDO SOBRE A NERF.DEPOIS ME MANDE INFORMAÇOES SOBRE A NERF PELO MEU EMAIL.É ESTE Gabriel.crown.Santos@gmail.com

    ResponderExcluir



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...