domingo, 13 de março de 2011

Nerf Big Bad Bow, Agora Em Outras Cores

 Agora, a Nerf Big Bad Bow recebeu as cores normais das N-strike, como podem ver:
                          
                                  
 Ficou bem legal, mesmo eu ainda achando que os dardos deviam ter pontas como os normais
da Nerf. Galera, eu pensei bem, e ACHO que não vou encinar a fazer as alterações que eu fiz,
pois vai ser uma cópia. Porém, vou tentar enicnar de um jeito melhor, só que vai ter marca nas fotos
 Outra coisa, os botões das parcerias não serão fetos no Flash Vortex, EU vou fazer.
 Quem for meu parceiro e quiser que eu coloque banner em vez do botão, é só comentar!
   Xau galera!

4 comentários:

  1. Olá , vi que você não entendeu a proposta , eu queria que no demostrador de armas vc postasse os vídeos desse canal que é do meu blog: http://www.youtube.com/user/ImperiusNBL?feature=mhum e em troca você me ensinaria a colocar a foto de sair sem comentar ! mas nao a mesma foto ! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Primeiro: eu não ia colocar a mesma foto que você no título e na aba da página.Segundo: Precisa se achar! Até parece que seu blog é "famoso", tem blog por aí que tem mais de 10 000 mil visitas todos os dias!Terceiro: Não Banque o superior só porque consegue editar imagens, organizar layouts e tudo mais.Os Blogueiros que não sabem fazer isso vão só querer sabe como coloca e qual programa você usou.Não queremos botar a mesma imagem, e por isso, vão deixar de ser seus amigos.

    Acho que falo por todos os blogueiros iniciantes como eu! Quem Concorda com minha opnião deixa um comentário nesse post.Estou tentando não ser grosseiro como foi comigo.Então Por Favor Explique.Estou disposto a enviar um review bem detalhado mas dinheiro não.Aproveite que estou lhe oferecendo algo, Como o Imperius NBL comentou.Se continuar assim, provavelmente várias pessoas, principalmente Blogueiros, vão cancelar parceiras e deixar de ver seu blog.
    Essa é minha opnião final.Explique! Qual o problema! Vários blogs já fizeram isso! E garanto que não teve essa idéia do acaso, pois se já soubesse disso, teria colocado em seu blog Há muito tempo.

    Se quiser, pode excluir o comentário.Isso não vai mudar as coisas.Então se excluir sei que tenho um ex-amigo. E não tenho inveja de você, pelo contrário, a partir de agora quase todos os comentários de anônimos dizendo coisas boas sobre seu blog.Mas se me trata desse jeito, não vou mais comentar.

    Pelas Minhas Palavras, mesmo com o endereço de anônimo, sei que sabe quem está falando.

    Um Blogueiro, só isso.

    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Acho q vc não entendeu oq eu quis dizer, eu VOU ensinar, só q com uma misera marca na imagem (nem vai dar para ver)

    ResponderExcluir



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...