terça-feira, 29 de março de 2011

Olá pessoal como o review da maverick ainda está no inicio vou começar com o da reflex.O review da maverick talvez seja o melhor que já fiz.Bom vejam vocês depois.






A nerf Reflex IX-1 é uma das melhores nerf que já vi,talvez esteja em quarto lugar.E no quesito custo benefício é o melhor o preço não é caro,uns R$35,90 comparado aos outros preços de nerf é a mais barata!Talvez,a unica coisa que atrapalha é o tamanho do punho engatilhador,ele é muito pequeno mas não atrapalha muito numa mão de criança,talvez numa de adulto possa atrapalhar.




                             

Ela possui um trilho tático,que podem ser encaixados qualquer acessório N-Strike,só não vá colocar o escudo da stapede!Seu disparo é bem preciso,a distancia na qual o dardo é lançado é muito grande,e o carregamento é rápido mesmo não sendo de clip ou tambor.

                                                
                                               Seu trilho tático,se localiza acima do engatilhador.

Teste de fogo e distancias:
Os testes foram realizados com uma fita métrica esticada,e a blaster apontando para a fita métrica.







R
I


1
9,11
11,12


2
8,11
10,23


3
8,89
9,92


4
9,12
10,7


5
9,45
10,0


6
9,10
10,3







Média
9,01
10,20




Vemos que são ótimas distancias,mas existe um truque que descobri se você apertar o engatilhador para a frente,o dardo sairá mais forte,e se você atirar impulsionando a blaster e atirar o dardo irá a uns 37,10 M.


Design:
O design é bem simples,talvez um tanto simples demais,podiam ser adicionadas mais cores,e detalhes.O seu tubo quando é carregado atrapalha muito na mira pois fica com um cano de 1 cm de espessura,laranja,no meio do seu olho é um grande quesito que atrapalha muito.
                                            
                                                Ela em comparação com a nerf Maverick.

A Reflex IX-1 é uma grande blaster mas como tudo não é perfeito,tem os seus problemas.

8 comentários:

  1. qm ler o comment vai no xat
    :D

    ResponderExcluir
  2. OLHA,EU TENHO UMA NERF REFLEX IX-1 E ELA PAROU DE LANÇAR O DARDO LONGE E FORTE E EU QUERIA SABER SE ISSO É NORMAL E SE POSSO FAZER ALGUMA COISA PARA MELHORAR.DEPOIS ME MANDEM A RESPOSTA PELO MEU E-MAIL QUE É ESTE:Gabriel.crown.Santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM VOCÊ TEM QUE SABER COMO SE SEGURA UMA PISTOLA NERF TIPO A REFLEX IX-1,VOCÊ NAO PODE SIMPLESMENTE PEGAR E ATIRAR,A PRIMEIRA COISA QUE VOCE FAZ E POR UMA MAO NA CORONHA E A OUTRA MÃO POR CIMA DA MÃO QUE ESTÁ SEGURANDO A CORONHA E COMO ELA NAO É DE CARTUCHO(CLIP) O DE TAMBOR QUANDO VOCÊ NAO FOR ATIRAR NAO DEIXE O DEDO NO GATILHO,COLOQUE O SEU DEDO DO LADO DO GATILHO E SÓ REPONHA O DEDO NO GATILHO QUANDO TIVER CERTEZA SE FOR ATIRAR.EU SÓ TENHO 13 ANOS,MAS SEI METADE DAS COISAS QUE OS POLICIAIS DO B.O.P.E. E S.W.A.T. APRENDEM NA ACADEMIA.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERIA SEBER PORQUE NAO SE PODE USAR ESSES DARDO DE SUCÇÃO NA NERF REFLEX IX-1.MANDE A RESPOSTA PELO MEU EMAIL(Gabriel.crown.Santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. qual a melhor arma nerf para eu comprar?

    ResponderExcluir
  6. Cara, sobre a mira...Não acho que seja um problema.A Reflex é pra coisas rápidas, emergências, não pra ficar mirando...

    ResponderExcluir
  7. ola qual a melhor Nerf entre Deploy e Recon

    ResponderExcluir



Protected by Copyscape Web Plagiarism Tool







Sobre O Blog

O blog Galaxy Nerf foi feito para informar vocês sobre os lançadores de dardos Nerf! Pórem, vamos falar também sobre a marca Buzz Bee que também fabrica lançadores de dardos! Aqui você vai encontrar mods (modificações), reviews, tutoriais notícias, etc... Os Donos Do blog são Gelo (Leo), Lucas e Lolks!
Email Para contato: galaxynerf@hotmail.com, esse email serve para fazer perguntas, pedir parceiria, sugestões, etc...